Só Templates

Créditos





Layout by



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E o tempo está passando!

Nossa tantas coisas aconteceram...Perdi meu emprego, não trabalho mais com meu marido, fico dormindo o dia inteiro e hoje estou entrando na 12º semana!!
Fiquei sem computador por um tempo,tenho que tirar fotos e colocar aqui. Estou ficando grandinha hahaha, uma semana destas tive um pequeno sangramento, acvho que foi o pior dia da minha vida,direto pro hospital,mas graças a Deus está tudo bem,o nene ja estava com 4 cm e assim que eu aprender coloco o 1m de video hahaha
Como é de prache?? vamos ver o que acontece comigo e com o bebe!!
O rosto do seu bebê começa a ter uma aparência mais humana, embora ele tenha apenas 5,5 centímetros de comprimento do topo da cabeça até o bumbum, e pese menos de 15 gramas Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, já se aproximaram um do outro. As orelhas estão quase na posição normal. O fígado produz bile e os rins secretam urina na bexiga.
O bebê adquiriu mais reflexos: se alguma coisa encosta na palma da mão, os dedos fecham; se alguma coisa encosta na sola do pé, os dedos se curvam; e, se alguma coisa encosta nas pálpebras, os músculos dos olhos se contraem. O médico já consegue sentir a parte superior do útero, também chamada de fundo uterino, na parte de baixo da barriga. Agora, que você está entrando no segundo trimestre, acaba não tendo como fugir das roupas mais folgadas.
Se pudesse segurar o bebe seria mais ou menos assim:
Mas ainda temos pela frente 28 semamas, estou bem melhor não enjoo com tanta facilidade,não acordo mais com a cabeça na privada e aos poucos vou sabendo oq eu posso comer!
Amanha é dia de ultrasom espero que esteja tudo bem, é para ver tbm se minha placenta colou novamente e se o machucado que fez cicatriou!Na quarta tenho o ultrasom morfológico, que mostra se o feto tera alguma doença ou não!
Quando eu souber colocar estas coisas aqui vcs irão ver!
Feriadão em Campos do Jordão, vamos comemorar o bebe e curtir um pouco!
Tenho que ir, volto depois do feriado..
Bju Bju =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário